19/05/2009

Bolo de batizado do meu filhote

Este bolinho foi feito pela Sofia Rubina uma verdadeira pasteleira de mão cheia. O bolinho estava delicioso e lindo. Encomendei atraves do blog dela http://osbolinhosdasofia.blogspot.com/ e adorei. Fui muito bem tratada desde de inicio e sempre muito atenciosa comigo, recomendo vivamente. Obrigado Sofia !!!

Escolhi massa de noz com recheio de doce de leite condensado e massa de chocolate com frutos silvestres. Este último estava tão bom que não sobrou nada nada. Do outro sobrou só um bocadinho mas tambem não passou do dia do batizado eheh. O namorido adorou o de noz eu especialmente o de chocolate porque sou uma viciada em chocolate e depois com frutos silvestres ai ai ai que combinação perfeita.
E os cup cakes estavam divinais pois a criançada adorou, principalmente o meu bebecas que queria mais e mais e mais eheh...so de seguida comeu um cake e depois chorou a pedir mais e tive de dar mais metade.







bjocas

Andrea

2 comentários:

Fêê! disse...

adooooreiiii, ficou lindo !!! parabéé´ns

Pinturas d'Anita disse...

ficou lindíssimo o bolo. parabéns. beijinhos e bom fim de semana