09/01/2010

Sabonetes Artesanais - Presentes

Descrição:
Presentes compostos por 3 ou mais sabonetes, com preço especial, sabonetes biológicos com diversas formas, tamanhos e cheiros, embalados em caixas de madeira pintadas a gosto do cliente, sacos de organza e caixas de cartão com diversos desenhos rectangulares e redondas existe tudo em vários tamanhos (pequeno, médio e grande).

Aqui ficam as minhas sugestões que fiz para o Natal. Muito em breve começo a fazer sabonetes e presentes ideais para o Dia Dos Namorados e Dia do Pai.


- Caixa de cartão motivo animais, tamanho pequeno com 2 sabonetes (1 de chocolate e mel e o outro de mel e amêndoas doces), caixa fechada com fita de cetim, ráfia ou fita de embrulho - valor de 5 miminhos (sem portes incluídos).




- Caixa de cartão tamanho médio com 6 sabonetes (1 sabonete azul esfoliante de limão, 1 sabonete amarelo de mel, 2 sabonetes esverdeados de limão e 2 sabonetes vermelhos de morango), caixa fechada com fita de cetim, ráfia ou fita de embrulho - valor de 9 miminhos (sem portes incluídos).




- Sacos de organza, tamanho grande, existe em azul, amarelo, vermelho, cor-de-laranja, lisos ou com desenhos (estes da foto tem uns desenhos dourados) com 5 sabonetes (4 sabonetes pequenos e um sabonete médio) - valor de 4.95 miminhos (sem portes incluídos)



Falta uma caixinha de madeira que fiz também mas esqueci-me de tirar foto, por acaso estava muito gira com desenhos alusivos ao Natal e com dois sabonetes médios estava fechada com uma fita de cetim - valor de 8.50 miminhos

Estes presentes foram todos vendidos.
Cada presente é único feito a pedido do cliente com um ou mais sabonetes com diferentes cheiros cores e formas.

1 comentário:

Maria Cusca disse...

Olá amiga, passei para te desejar um óptimo domingo.
Muito interessantes, essas embalagens de sabonetes.
Espero que 2010, tenha começado em beleza, para ti e para todos os que te são queridos.
Jinhos grandes